;
11 9.97721673 | 11 2758-8301 | contatos@stampartuniformes.com.br

Qual é o uniforme ideal para a sua empresa?

Essa é uma dúvida muito frequente na hora de tomar essa decisão. Você quer investir em uniformes para melhorar a organização interna e agregar mais valor à imagem da sua empresa, mas não sabe qual é o padrão ideal a ser seguido?

A Stamp Ar Uniformes separou 5 dicas fundamentais que te ajudarão nessa decisão tão importante. Confira!

1. Dê preferência a cores neutras

Se a sua empresa possui cores vibrantes no logo, evite apostar nessas mesmas cores no uniforme, pois os tecidos de cores vibrantes desbotam mais. Portanto, na hora de escolher a cor, dê preferência para as tonalidades mais claras e neutras.

2. Considere os profissionais que utilizarão o uniforme

Essa dica é muito simples, mas de grande ajuda. Faça uma lista da quantidade de profissionais que deverão usar o uniforme. Para facilitar a identificação da equipe, defina quais deles terão modelos diferenciados para distinguir os respectivos cargos.

3. Não escolha uniformes curtos ou muito justos

Evite problemas. Por questões éticas e morais, opte por uniformes que cubram totalmente as partes do corpo que estejam acima do joelho, cotovelos e tronco. Evite também uniformes justos a ponto de ficarem colados no corpo. Isso gera constrangimento e desconforto durante o uso.

4. Alinhe o uniforme com a imagem da empresa

Lembre-se: é imprescindível fazer uma análise dos uniformes que já são utilizados pelos concorrentes e dos que são referência no mercado. Tendo uma noção de ambos, você pode ser mais assertivo na hora de escolher as cores, a aplicação do logo e o slogan da empresa para facilitar o reconhecimento dela em qualquer lugar.

5. Considere o ambiente de trabalho

É de extrema importância o uniforme da sua empresa estar alinhando com o ambiente de trabalho. É interessante também avaliar a temperatura do ambiente. Locais muito frios ou de muito calor exigem o uniforme correto para agregar conforto em qualquer situação.

Gostou das nossas dicas? Conte com a Stamp Art Uniformes para a confecção do uniforme da sua empresa!

Contato

  • 11 2758-8301
  • 11 4797-6370
  • 11 9.97721673
  • contatos@stampartuniformes.com.br

Redes Sociais

Newsletter

Acho que existe algo errado em seu e-mail.

Orçamento

Quantity Price Total
0,00R$
Proceed to Checkout
Seu carrinho está vazio
0 Itens
11 9.97721673
11 2758-8301